T�tulo do Seu blog aqui

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011





Os bons morrem cedo demais assim parecer ser quando me
lembro de você  que acabou indo embora cedo demais,
nunca falei como você falava mais sempre vi que você dizia,
mais se o mundo é mesmo parecido com o que eu vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito, e você queria voar, mais como chegar nas nuvens com os pés no chão? O que eu sinto muitas vezes faz sentindo e outras vezes descubro o motivo, que me explica o motivo pq é q não consigo ver sentido o que sinto, o q procuro, o q desejo e o q faz parte do meu mundo.

Viajamos sete léguas além do abismo e florestas, não digo nada, espero o vendaval passar, por enquanto eu não sei o q vc me falou, me fez rir e pensar pq estou tão preocupada por estar tão preocupada assim? Já pensei de tudo, do tudo do tudo e do tudo do nada, e quando vejo o mar existe algo que me diz q a vida continua e se entregar é uma bobagem, já q vc não esta aqui o q posso fazer é cuidar mais de mim, quero ser feliz ao menos. Já me acostumei com a tua voz e desde q vc partiu sinto falta de mim mesma, meu coração é tão tosco tão pobre, não sabe ainda os caminhos do mundo.
É como vc dizia: "Ter esperança é hipocrisia e a felicidade é uma mentira e a mentira é a nossa salvação". Eu continuo aqui com meus amigos, com meu trabalho, com nossa família e me lembro de vc em dias assim, um dia de sol um dia de chuva, e o q sinto não sei dizer. Mais quando vc se foi, eu aprendi a perdoar e a pedir perdão , e quando o sol bate na janela do meu quarto eu me lembro de todos os "fracos" , pois é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...♪   A humanidade é desumana mais eu ainda tenho chance, aliás o sol nasce para todos só não sabe quem não quer, são as pequenas coisas q não sabem mais.
Hoje eu fico na varanda um dia imperfeito e a chuva caindo, mais o q pensar da vida e daqueles q sabemos q amamos?

Lembro sempre das tardes q passamos juntos, não é sempre! Mais eu sei q vc está bem, mais só por hoje eu não quero mais chorar, só por hoje eu espero aceitar o q passou e o q vir, só por hoje vou me lembrar em ser feliz, só por hoje eu não vou me destruir. Posso até ficar triste se eu quiser, mais só por hoje!



Dedico a Alexandre Alves de Lima.

2 comentários:

  1. Seu blog ta lindo Day, tenho certeza de onde o Alexandre estiver estará olhando por nós, bleas palavras que contém nesse texto, me emocionei, pra sempre ele será nosso CAPITÃO da PM. Saudades eternas.

    ResponderExcluir